Alagoano: Nedo Xavier é apresentado e afirma: "Vamos à campo para vencer"

O comandante foi apresentado na sala de imprensa do ASA de Arapiraca

por Agência Futebol Interior

Arapiraca, AL, 08 (AFI) - Nedo Xavier foi apresentado como treinador do ASA, de Arapiraca. Em sua primeira entrevista coletiva, o novo treinador disse que veio a Arapiraca porque acredita no Gigante de Alagoas e vai tirá-lo da difícil situação que ele se encontra no Campeonato Alagoano.

“Cada jogo agora é uma guerra e vamos entrar em campo para vencer”, disse Valdonedo Xavier, de 66 anos, que chegou nesta madrugada a Arapiraca para ajustar o elenco do ASA e definir a equipe a caminhar unida para os próximos jogos com o objetivo de conquistar vitórias.

“O momento é muito difícil para o ASA é uma tarefa muito difícil e árdua, mas vamos trabalhar juntos com a diretoria, a comissão técnica, o elenco e os torcedores para sairmos dessa situação delicada”, reconheceu o experiente técnico de futebol que veio de Curitiba, onde mora, direto para Arapiraca.

Nedo Xavier passou apenas 30 minutos com o elenco do ASA em campo, mas obteve informações dos jogadores e assistiu a vídeos dos três primeiros jogos do Campeonato Alagoano e já percebeu o que pode ser melhorado em campo.

“Estou conversando com toda a equipe e falando para que eles não cometessem mais os erros que fizeram em campo e em pouco tempo trabalhar o máximo possível”, destacou o coordenador.

 
 
" />