Paraense: Brigatti completa seis jogos invicto e leva Paysandu a melhor campanha

Com o resultado, os bicolores permanecem invictos e na liderança geral da competição e isolada do grupo A2

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 25 (AFI) - No Estádio Diogão, em Bragança, nordeste paraense, o Paysandu empatou sem gols com o Bragantino, na tarde do último sábado, pela sexta rodada do Campeonato Paraense. Com o resultado, os bicolores permanecem invictos e na liderança geral da competição e isolada do grupo A2, com 14 pontos conquistados.

Apesar de bastante movimentada, a primeira etapa teve poucos lances de perigo. O primeiro lance surgiu somente aos 32 minutos, em cobrança de falta de Esquerdinha que acertou a trave. Dois minutos depois, Elielton cruzou da direita para Paulo Rangel cabecear, mas Axel defendeu sem dificuldades.

No segundo tempo, aos 25 minutos, Marco Goiano arriscou de fora da área, mas Mota defendeu. Já aos 48, em um dos últimos lances da partida, o goleiro bicolor mais uma vez evitou o gol dos donos da casa ao defender com os pés o chute rasteiro de Mauro Praia.

Paraense: Brigatti completa seis jogos invicto e leva Paysandu a melhor campanha
Paraense: Brigatti completa seis jogos invicto e leva Paysandu a melhor campanha
PALAVRAS DO COMANDANTE
Com esse resultado a equipe comandada por João Brigatti é o único time invicto na competição, além melhor campanha, melhor ataque com 11 gols e melhor defesa que sofreu somente dois gols no estadual.

“Os atletas estão de parabéns pelo empate conquistado, pois viemos de uma maratona de jogos são três jogos em menos de uma semana e tempo para recuperação dos jogadores é muito curta, mas temos que dar sequencia a boa campanha sempre com intuito de melhorar a cada partida”, disse treinador em entrevista ao Portal Grande Área.

O Paysandu volta a campo somente no próximo dia 10 de março, domingo, às 18h, para enfrentar o São Francisco, no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém (PA), pela sétima rodada do estadual.