Centro Olímpico domina e vence o Internacional na final da Liga 2019

​O jogo foi disputado na primeira etapa, mas, na segunda, só deu o time paulista que sagrou-se Bi da competição

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 16 (AFI) – Atual campeão da Liga de Desenvolvimento de Futebol, o Centro Olímpico entrou em campo para enfrentar o Internacional no Centro de Treinamento do Criciúma em busca do bicampeonato da Categoria sub 14 Feminina. E sem muita preocupação fez o resultado que lhe interessava e mais uma vez sagrou-se campeão do Torneio organizado pela CONMEBOL, mas administrado pela CBF.

O jogo começou nervoso e bastante equilibrado, mas o Centro Olímpico saiu na frente antes mesmo dos três minutos. Mas o gol não fez bem para as paulistas e acordou as gaúchas. Com isso, ainda no primeiro tempo, as Coloradas chegaram a igualdade. Porém, com um time superior, o Centro Olímpico marcou duas vezes e ficou com o caneco do campeonato. Assista os melhores momentos do jogo na TV Futebol Interior.

O Centro Olímpico venceu o Internacional, por 3 a 1, e sagrou-se campeão da Liga de Desenvolvimento de Futebol que foi realizada em Criciúma (SC) - Israel de Oliveira/Divulgação Liga 2019
O Centro Olímpico venceu o Internacional, por 3 a 1, e sagrou-se campeão da Liga de Desenvolvimento de Futebol que foi realizada em Criciúma (SC)