Treinador promete Bayern com "intensidade costumeira" diante do Sevilla

Os dois times se enfrentam nesta quinta-feira, em Budapeste, pela Supercopa da Europa

por Agência Estado

São Paulo, SP, 23 - O técnico Hansi Flick prometeu um Bayern de Munique com a "intensidade costumeira", nesta quinta-feira, às 16 horas, em Budapeste, diante do Sevilla, na decisão da Supercopa da Europa.

Para isso, o treinador anunciou, nesta quarta-feira, em entrevista coletiva on line, que vai escalar o time titular, inclusive com o artilheiro Robert Lewandowski.

"Trata-se de um duelo de duas equipes que conquistaram feitos muito grandes. Para conseguirmos mais um título, teremos de apresentar o nosso forte ritmo de jogo o tempo todo", disse o treinador alemão, que elogiou o adversário espanhol.

"Ganhou justamente o título da Liga Europa, com uma formação tática muito boa e sabendo sair da pressão imposta pelos rivais. Espero que os torcedores tenham um grande jogo, muito disputado e dinâmico durante os 90 minutos", completou o técnico, que garantiu a escalação de Lewandowski.

Bayern de Munique enfrenta o Sevilla pela Supercopa da Europa
Bayern de Munique enfrenta o Sevilla pela Supercopa da Europa
"Todos os jogadores que vieram para Budapeste estão em totais condições de jogar. Lewandowski teve um problema no pé esquerdo, não treinou na segunda-feira, mas está apto para entrar em campo e nos ajudar em mais uma conquista", disse Hansi Flick.

FIQUEM EM CASA
O goleiro Neuer, capitão do Bayern, aproveitou para pedir mais uma vez para que os torcedores alemães não compareçam à Arena Puskas para ver o jogo por causa da pandemia do novo coronavírus.

Foram colocados à venda 20 mil ingressos, dos quais três mil foram divididos entre Sevilla e Bayern para distribuírem aos seus torcedores, mas a carga de bilhetes não foi totalmente negociada.

"Todos são livres para decidirem o que é melhor para cada um e não ficaremos desapontados com ninguém por não quererem viajar. Entenderemos perfeitamente", disse o goleiro, nesta quarta-feira, ao lado de seu treinador na entrevista coletiva.