Ex-Ponte Preta e São Paulo faz gol e integra seleção da rodada na Arábia Saudita

O futebol árabe teve seu retorno na última terça-feira (04) na sequência da Copa Mohammed Bin Salman

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - O futebol árabe teve seu retorno na última terça-feira (04) na sequência da Copa Mohammed Bin Salman e vários brasileiros estiveram em campo. No Al-Hazem, que tem o treinador André Gaspar, o atacante Jonathan Cafu, o volante Muralha e o zagueiro Alemão iniciaram com uma derrota para o terceiro colocado Al Ahli.

Em jogo válido pela 23ª rodada, o Al-Hazem foi até a cidade de Jidá para enfrentar o Al Ahli e levou um gol logo aos três minutos. Já na segunda etapa, os donos da casa fizeram 2 a 0, mas a equipe do atacante Jonathan Cafu diminuiu o placar. Depois, brasileiro empatou o jogo, mas no final os adversários marcaram duas vezes e venceram por 4 a 2.

BRASILEIRO DESTACA ENTREGA DO TIME

Mesmo com o resultado, o brasileiro Jonathan Cafu se destacou como melhor jogador do Al-Hazem - foi o segundo gol dele com a camisa do time. Ele destacou a entrega do time e lamentou o resultado.

“Levamos um gol muito cedo e no segundo tempo, quando tentávamos o empate, acabamos levando o segundo. A equipe não se entregou mesmo com o placar adverso, conseguimos o empate, mas infelizmente sofremos dois gols no finalzinho”, analisou o atacante.

Antes de sair do Brasil, o atacante passou por clubes tradicionais como São Paulo, Ponte Preta, XV de Piracicaba e Capivariano.

PRÓXIMA RODADA

Com o resultado, o Al-Hazem ficou na 12ª posição com 24 pontos e terá oportunidade de se recuperar na próxima rodada, na segunda-feira, diante do lanterna Al Adaih, em casa.