Japão: Ex-zagueiro do Palmeiras torce por seu time contra o contra o líder na J-League 2
Confiante em breve retorno, zagueiro Renan ultrapassa metade do tempo previsto para recuperação
por Agência Futebol Interior
Campinas, SP, 10 (AFI) - Com praticamente metade do tempo previsto para a sua recuperação já percorrido, o zagueiro Renan, do Renofa Yamaguchi, está otimista quanto ao seu retorno ao futebol.

O ex-jogador do Palmeiras rompeu o tendão de Aquiles no dia 12 de Maio e desde a cirurgia realizada dias depois, vem aumentando paulatinamente a intensidade dos exercícios. O defensor falou da boa resposta que o seu corpo vem dando ao tratamento.
- Confira!
- Brasileiro, ex-Flamengo, é suspenso por 120 dias pelo STJD mesmo jogando no Japão
- Reprovado no Real Madrid, atacante do Fluminense vai para segunda divisão do Japão
A cada semana o sentimento de que retornarei aos gramados antes do tempo fica mais forte" afirmou.
FALTA DE VITÓRIAS
Com apenas uma vitória nos cinco últimos jogos válidos pela J League 2, o Renofa Yamaguchi ocupa hoje a décima quarta posição na competição. Como se não bastasse, a rodada desse fim de semana não indica facilidades para o clube de Renan.

NELSINHO LIDERA
O adversário é nada menos que o líder do campeonato, Kashiwa Reysol. Sempre presente nas partidas em casa de sua equipe, o brasileiro disse o que espera do embate.
"Será uma batalha pra nós. O Kashiwa vive um ótimo momento e é hoje o grande favorito não apenas para subir, mas também para conquistar o título.
Precisaremos ter precauções para não fazermos exatamente o que eles desejam. Dessa maneira, creio que poderemos surpreendê-los" finalizou.
O Kashiwa Reysol é dirigido pelo técnico brasileiro Nelsinho Batista. O time lidera há três rodadas e agora aparece como um dos favoritos ao título e ao acesso à elite do Japão.