Palmas faz homenagem aos quatro jogadores mortos em acidente aéreo
"Família Palmas FR está de luto pela perda inestimável do nosso atleta", escreveu o clube
por Agência Futebol Interior
Palmas, TO, 24 (AFI) - O Palmas, em suas redes sociais na tarde deste domingo, fez uma singela homenagem aos quatro jogadores mortos em acidente aéreo pela manhã. Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari morreram ao lado de Lucas Meira, empresário e presidente do clube, e do comandante Wagner.

"A família Palmas FR está de luto pela perda inestimável do nosso atleta. Sua alegria será pra sempre lembrada. Agradecemos as manifestações de apoio e carinho nesse momento de dor!", escreveu o Palmas com o nome dos jogadores em cada uma das suas fotos.
TRAGÉDIA!
Palmas de luto. (Foto: Reprodução)
Todos viajavam para Goiânia, onde o Palmas enfrentaria o Vila Nova nesta segunda-feira pelas oitavas de final da Copa Verde. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou o jogo.
O Vila Nova entrou direto nas oitavas, enquanto o Palmas eliminou o Real Noroeste, por 2 a 0, na primeira fase. A Copa Verde tem sido disputada em 2021 por causa do estrago causado pela pandemia de Covid-19.