Terceira Divisão de Goiás conhece os oito classificados. Confira detalhes!

Destaque é o Goiatuba, que venceu os seis jogos da primeira fase, estando com 100% de aproveitamento

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 28 (AFI) - O Campeonato Goiano da Terceira Divisão (equivalente a A3 em São Paulo) conheceu nesse final de semana os oito times que farão as quartas de final, em confrontos que, ao final da competição, apontarão os dois times que subirão para a Divisão de de Acesso de Goiás de 2020.

Com a presença de treze equipes, os times eliminados foram União Inhumas, Raça, Rioverdense, Pires do Rio e Monte Cristo.

TREINADOR DO GOIATUBA É CONHECIDO
Dos oito classificados, o destaque é o Goiatuba, que venceu os seis jogos da primeira fase, estando com 100% de aproveitamento. O treinador é conhecido: Gilberto Pereira, que já comandou equipes importantes como Palmeiras "B", Votuporanguense, CSA-AL, Londrina-PR, Confiança-SE, Chapecoense-SC, Atlético Goianiense e que dirigiu o Tubarão no Campeonato Catarinense dessa temporada.

Goiatuba é o destaque da Terceira Divisão. (Foto: Divulgação)
Goiatuba é o destaque da Terceira Divisão. (Foto: Divulgação)
DAVID SOUZA É O DESTAQUE DA COMPETIÇÃO
No Goiatuba também está o principal destaque da Terceira Divisão, o atacante David Souza de 22 anos e que foi revelado pelo Vila Nova-GO e que teve boa passagem pelo Anápolis-GO antes de chegar à Goiatuba. Jogador rápido e com boa presença na área, David Souza já fez cinco gols nesse campeonato.

CONFIRA OS CONFRONTOS
Com início programado para esse final de semana, os confrontos das quartas de final da Terceira Divisão Goiana ficou assim:

Goiatuba x Atlético Rioverdense

Inhumas x Umuarana

Tupy x Santa Helena

Assev x Mineiros

JARAGUÁ E ANÁPOLIS SUBIRAM PARA A PRIMEIRA DIVISÃO GOIANA
Também em Goiás, a Divisão de Acesso (equivalente a A2 em São Paulo) foi encerrada esse mês com os acessos de Jaraguá, campeão da competição e Anápolis, vice-campeão e que em 2020 estarão na divisão de elite do Campeonato Goiano.