Time comandado por Vilson Tadei fica perto do acesso ao Campeonato Goiano

Anápolis depende de uma vitória em três rodadas para carimbar passaporte na elite regional

por Agência Futebol Interior

Anápolis, GO, 30 (AFI) - No encerramento do segundo turno do Campeonato Goiano da Segunda Divisão, o Anápolis foi até Morrinhos e arrancou empate em 1 a 1 com o América, no Centro de Treinamento João Vilela.

Bruno Henrique assinalou para o Rubro, enquanto Tarta anotou a favor do Tricolor da Boa Vista. Nos outros três jogos, o Jaraguá goleou o Jataiense 5 a 0. O Aparecidense fez 4 a 1 no Morrinhos, enquanto o Trindade superou o Rio Verde por 3 a 2.

Vilson Tadei está a uma vitória de levar o Anápolis à elite do Campeonato Goiano
Vilson Tadei está a uma vitória de levar o Anápolis à elite do Campeonato Goiano

QUASE LÁ

Com mais três rodadas para o término da Divisão de Acesso, o Galo precisa de três pontos para alcançar a elite regional e de duas vitórias para sagrar-se campeão - os dois próximo jogos do time comandado por Vilson Tadei são em casa.

No próximo sábado, o Anápolis recebe o Morrinhos, no Estádio Jonas Duarte e, posteriormente, pega o Jataiense. O último compromisso é frente o Trindade, fora.

Os dois primeiros colocados na classificação geral disputam o Goiano em 2020, ao passo que o último colocado de cada grupo será rebaixado à terceira divisão - hoje, seriam América, de Morrinhos, e Jataiense, respectivamente

CLASSIFICAÇÃO

O Anápolis é o líder do regional com 15 pontos, seguido pelo Jaraguá com 13. Aparecida (11), Morrinhos, Rio Verde, América e Trindade somam dez, enquanto Jataiense tem nove.

"Estamos no caminho certo e perto de conquistar o acesso. No entanto, ainda não tem há ganho e precisamos focar na reta final do campeonato", disse Tadei.