Em jogo isolado na da Série B Catarinense, líder vence em mantém 100%

O Portal Futebol Interior é o único veículo que vem acompanhando a competição de perto, com destaques ao final de cada rodada

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 15 (AFI) - A quarta rodada do Campeonato Catarinense da Série B (equivalente a A2 em São Paulo) teve um jogo isolado na manhã desse sábado com o Almirante Barroso vencendo o Barra por 1 a 0, em partida disputada no estádio Camilo Mussi, na cidade de Itajaí.

O Portal Futebol Interior é o único veículo de comunicação esportiva que vem dando destaque a essa competição, apresentando detalhes e comentários ao final de cada rodada.

ALMIRANTE BARROSO É LÍDER COM 100% DE APROVEITAMENTO

Com a vitória, o Almirante Barroso mantém a liderança da competição, com doze pontos ganhos e 100% de aproveitamento, não tendo levado gol em nenhuma dessas quatro partidas. Já o Barra está com apenas três pontos ganhos, em sétimo lugar, não tendo somado nenhuma vitória.

Depois de um truncado primeiro tempo que terminou em 0 a 0, o Almirante Barroso cresceu com a entrada do atacante Abner e chegou ao seu gol aos 34 minutos com Dandan. No minuto seguinte o Barra teve a oportunidade de empatar a partida, mas o veterano Jean Carlos desperdiçando um pênalti que foi defendido por Hudson Junior.

O Almirante Barroso é comandando tecnicamente por Chiquinho Lima, de 41 anos que vinha dirigindo pequenas equipes no Mato Grosso do Sul e na Bahia e tem que sido muito elogiado pela imprensa catarinense.

Chiquinho Lima é o treinador do Almirante Barroso
Chiquinho Lima é o treinador do Almirante Barroso

ARBITRAGEM CONTESTADA PELO BARRA
A diretoria do Barra reclamou muito do árbitro Rodrigo D'Alonso Ferreira que deu apenas dois minutos de acréscimo, mesmo tendo havido uma parada técnica de três minutos.

O curioso é que o Almirante Barroso fez esses quatro jogos em seu campo, cujo gramado é sintético. A primeira partida do Barroso em gramado natural será na próxima quarta-feira quando estará em Joinville enfrentando o Fluminense.

VICE-LÍDERES JOGAM NO DOMINGO FORA DE CASA
A rodada será completada nesse domingo com quatro jogos, sendo dois no período da manhã e os outros dois à tarde.

Destaques para as partidas envolvendo Camboriú x Concórdia e Juventus x Fluminense, uma vez que Concórdia e Fluminense dividem a segunda colocação da Série B Catarinense.

REGULAMENTO EM 2019 É DIFERENTE, PREVALECENDO OS PONTOS CORRIDOS
Diferente dos anos anteriores, a Série B do Campeonato Catarinense não terá semifinais nessa temporada. Com o sistema de turno e returno, os dois primeiros colocados na classificação geral estarão conquistando o acesso para a Série A de 2020 e decidirão o título. Já o último colocado será rebaixado para a Série C.

Campeonato Catarinense - Série B
4ª Rodada
Sábado - 15/06/2019

Barra 0 x 1 Almirante Barroso

Domingo - 16/06/2019
10:00 hs - Camboriú x Concórdia
10:00 hs - Blumenau x Inter de Lages
15:00 hs - Próspera x Guarani de Palhoça
15:00 hs - Juventus x Fluminense de Joinville